back

Encomenda errada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Worten

16/01/2024

Venho por este meio informar que fiz uma compra online na empresa Worten na qual fiz o pagamento para adquirir uma ventoinha de arrefecimento, ventoinha thermaltake riing 140mm ao qual o meu espanto recebi outro tipo de ventoinha que não corresponde á verdadeira encomenda, encomenda essa que seria enviada por outra loja de serviço com a Worten de nome Servelec electrónica lda, ao qual não estou obtendo resposta para resolução do problemaAgradecia o mais rapidamente o contacto para resolver esta situaçãoObrigado

Mensagens (2)

Worten

Para: H. S.

18/01/2024

OlHenrique,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento todos os transtornos causados.No seguimento do seu e-mail, verifico que o vendedor respondeu o seguinte:Lamentamos desde j a situao.O nosso propsito ser ajudar a concluir o processo, acompanhando-o(a) sempre ao longo do mesmo.O primeiro passo ser simplesmente dar incio ao processo de RMA (Return Merchandise Authorization). Para tal dever apenas aceder ao formulrio que recebeu no seu e-mail, preencher devidamente todos os campos e submet-lo para rma@servelec.ptGratos pela ateno e compreenso.Obrigada pela sua preferncia!Envio, em anexo, o formulrio para devolver o artigo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponvel.At breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

H. S.

Para: Worten

18/01/2024

Olá TiagoObrigado pelo seu contactoEm relação á situação da própria encomenda irei manter com a mesma uma vez que consegui repor a mesma noutro sistema informáticoAgradeço na mesma atenção mas não será necessário o retornoObrigadoHenrique Sousa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.