Exmos. Senhores,
Em 10 de Agosto adquiri um anel chamado "anillo ojo arystocrazy" por 57,09€. O ID da encomenda é 14911473150.
A 20 de Agosto recebi uma encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi um anel de latão sem qualquer valor. Enviei as fotos do que recebi nesse dia para comprovar que não era o anel original.
Após conversar desde dia 20 de Agosto com o apoio ao cliente estes não quiseram ser responsabilizados pelos custos de devolução. Também não se predisposeram a efetuar o reembolso enquanto eu não efetue o envio do artigo suportando mais encargos.
Como não me resolveram a situação e não me entregaram o que encomendei nem pagaram os custos da devolução terão que me devolver o valor total que paguei (57,09€). Deste modo não terei mais nenhum encargo.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos