Exmos. Senhores,
Em 12/01/2025 adquiri um Micro-ondas CECOTEC ProClean 3110 (20 L - Com Grill - Preto) por 64,86 euros. A referência da encomenda é 63740504 e foi comprado no vosso marketplace ao vendedor SERVELEC ELECTRÓNICA
A 17/01/2025 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi um micro-ondas CECOTEC Proclean 3110 branco.
Contactei o vendedor pela vossa área de cliente e o mesmo só respondeu que a culpa é de um erro da Worten como podem verificar na imagem anexa
Desta forma não sei a quem se impute a responsabilidade e culpa mas exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 3 dias considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos