No dia 31 de agosto de 2025, realizei uma encomenda através da casa do desporto. ORDER ID76134
Nike Phantom 6 High Elite AG tamanho 38
No entanto, as chuteiras que recebi na passada sexta-feira, não correspondem ao que foi encomendado. O produto apresenta os seguintes erros:
Tamanho incorreto encomendei tamanho 38.5 e recebi 39.
Tipo de piso FG (Firm Ground), quando o pedido foi AG
Além disso, não recebi a respetiva fatura, o que constitui uma infração legal conforme previsto no Código do IVA e demais legislação fiscal em vigor.
Contactei de imediato via WhatsApp, canal pelo qual inicialmente recebi resposta, mas recusaram-se a proceder ao reembolso. Desde então, deixaram de responder às minhas mensagens.
Desta forma, venho por este meio solicitar:
A devolução integral do valor pago, nos termos do direito à reparação, substituição ou reembolso previstos na legislação de defesa do consumidor.
A resposta dada é que a culpa é da nike e não deles.
De reforçar que não enviam a respetiva fatura e a caixa e chuteiras não tem o código que valida como sendo originais.
O tempo de entrega é superior a 30 dias, é no mínimo ridícula a situação.