back

Encomenda Errada devolvida e a minha correta não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

T. O.

Para: HOMYCASA

23/09/2024

Exmos. Senhores, Em (15/08/2024) adquiri um/uma ( Sofá chaise longue STARK reversível com cama e baú (Cor: Cinzento cimento - Lado da Chaise (visto de frente lado esquerdo): Reversível) por (699,00). A referência da encomenda é (SOFACLSTARK) *ARTIGO SOFA VEIO ERRADO E DEVOLVIDO DE IMEDIATO AO ENTREGADOR* Sendo comprado outros moveis junto: Pack mesa DENVER II + 4 cadeiras DENVER II (branco) Referência: 700007 Entregue corretamente. Roupeiro HANA (160cm) com espelho (Cor: Branco Mate) Referência: ROUPEIROHANA4P2G entregue corretamente. Cómoda NEW MATRIX 6 gavetas (Cor: Branco Mate) Referência: COMODANM6G entregue corretamente. Estante TV BELUS (Cor: Branco Brilho e Carvalho) Referência: ESTANTETVBELUS entregue corretamente. A (11/09/24) recebi as vossas encomendas, mas em vez do que tinha encomendado ( Sofá chaise longue STARK reversível com cama e baú (Cor: Cinzento cimento - Lado da Chaise (visto de frente lado esquerdo): Reversível) recebi … (Sofá chaise longue Reversivel c / cama e Bau cor CEMENTO. onde deveria ser cor Cinza cimento. ). Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei sendo que o mesmo de forma errada foi entregue de imediato ao entregador da vossa empresa. E terão que me compensar pelo incómodo e falta do meu artigo já pago, danos morais. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (03 dias), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Mensagens (1)

HOMYCASA

Para: T. O.

25/09/2024

Boa tarde Estimada Tessia Jesus, Informamos que após levantamentos de dados em relação a sua exposição , verificamos que a mesma já se encontra encaminhada por parte dos nossos serviços de logística , cujo o agendamento do seu sofá ficou para dia 29/09/2024. Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida. Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente HOMYCASA Online Contacto:210 999 452(opção 2 e depois opção 1) (Chamada para a rede fixa nacional) e-mail:lojaonline@homycasa.pt Ativado Tue, 24 Set em 12:00 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 131649:2036316


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.