dia 07/11/2025, realizei uma compra no site da Primor (encomenda 2003750375), incluindo champô, condicionador e outros produtos capilares. Optei pela retirada em loja por acreditar que seria um processo mais rápido — o que se revelou um engano.
Após uma semana sem qualquer atualização no site ou por e-mail, desloquei-me à loja para obter informações. Fui informada de que normalmente o pedido demora entre 5 a 10 dias para ficar disponível e que receberia um e-mail quando estivesse pronto. Como a falta de atualização persistiu, entrei em contacto pelo site e, devido à demora, solicitei o cancelamento, visto que necessitava dos produtos e já pretendia adquiri-los em loja.
No entanto, fui informada de que a encomenda já se encontrava com a transportadora e que o cancelamento não seria possível. Garantiram-me que, num prazo de 48 horas, eu receberia um e-mail com novas informações e que o pedido estaria disponível para levantamento. Isso não aconteceu: foram necessários mais 5 dias até receber qualquer atualização.
Finalmente, no dia 23/11, fui levantar a encomenda na loja. Para a minha surpresa e indignação, todos os produtos estavam completamente errados. Nenhum dos itens entregues correspondia aos produtos que comprei.
Reclamei imediatamente na loja, porém fui informada de que nada poderia ser feito ali e que eu deveria levar os itens para casa e abrir uma reclamação pelo site — apesar de a falha não ter sido minha. Nesse mesmo dia, devido à ausência dos produtos corretos, fui obrigada a comprar champô e condicionador noutra loja, gerando um gasto totalmente desnecessário.
Desde então, estou a tentar resolver a situação: desde 23/11 estou a tentar devolver os produtos errados e obter o reembolso do valor pago, mas até agora não tive uma solução.
Encontro-me extremamente insatisfeita e dececionada com a Primor. Considero inadmissível que uma empresa deste porte apresente tamanha falta de organização, comunicação e preparação para resolver um problema causado pela própria loja.
Solicito, portanto, a devolução do meu dinheiro e uma solução definitiva para o caso, uma vez que toda esta situação me trouxe transtorno, perda de tempo e gastos extras.