Exmos. Senhores,
Em 04/01/2025 adquiri um processaode de alimenrls por 119,99 Euros. A referência da encomenda é 25001843.
A 05/01/2025 ao levantar a encomenda, me foi avisado que era a de exposição na loja, algo que nao havia sido comunicado ao fazer a compra.
Ao solicitar devolução me deparei com um sistema extremamente arcaico de compras e devoluções online, realmente parece que estou lidando com algo no início dos anos 2000, venho expor minha indignação que haja no ano de 2025 uma empresa que se dispõe a oferecer o serviço de compras online e não atualiza seu site e seu sistema interno, levando a acontecimentos como este que me custou parte do meu dia de folga gasto para me deslocar ao local e voltar de mãos vazias e com grande estresse.
Está é apenas uma exposição de um acontecido para outros possíveis futuros clientes, pela minha experiência eu aconselharia a buscar uma loja mais consolidada e com sistemas mais robustos de venda, que o garanta uma boa experiência de compra e pós compra, sem erros tão básicos como este.
Cumprimentos.