Exmos. Senhores,
No passado dia 13/09/2024 enviei uma encomenda com 2 aparelhos eletrónicos, cada um na sua caixa mas embalados na mesma embalagem de envio, com uma etiqueta de morada do comprador.
No dia 21/09/2024 o comprador recebeu o pedido alegando que apenas um dos artigos tinha sido enviado (ironicamente o menos valioso).
Contactei de imediato a vinted, comprovando com todas as fotos da embalagem e conversas com o comprador, obtendo resposta no dia 25/09/2024 que deveria aguardar 48h para analisarem a defesa do comprador.
No dia 27/09/2024 recebo mensagem a afirmar que nada podem fazer porque o prazo de pedido de reembolso terminou no dia 27/09. Relembrando que me pediram para aguardar.
Desde então que contacto a vinted pela assistência na aplicação, e pelo e-mail, obtendo sempre a mesma resposta de que já não podem resolver porque o prazo de pedido de devolução terminou.
Agora estou sem os 2 aparelhos eletrónicos e o dinheiro.
Cumprimentos.