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Encomenda enviada sem instruções, incorretamente e falta de resolução do problema.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. K.

Para: Emma

22/06/2024

Comprei o colchão Emma, juntamente com a cama Emma Select com cabeceira, no dia 19 de abril. O produto foi entregue no dia 30 de abril. Escrevo esta reclamação hoje, dia 22 de junho, porque ainda não é possível utilizar a minha cama. A empresa não apresentou uma solução, e estou completamente desesperada, pois foi a pior experiência de serviço ao cliente que já tive. Em primeiro lugar, a cama foi enviada sem instruções. Abri todas as caixas e não consegui encontrar as instruções de montagem. Tentei ligar para a linha de apoio várias vezes e, ao procurar na internet, pareceu-me que as instruções disponíveis não correspondiam às peças que me foram enviadas. Quando finalmente consegui falar com alguém do serviço de apoio ao cliente, informaram-me que iriam enviar as instruções por e-mail. A senhora assegurou-me que, após a chamada, eu receberia as instruções por e-mail. Contudo, não recebi nada. Como não consegui mais falar com ninguém, escrevi um e-mail. Enviei um e-mail a pedir as instruções de montagem, ao qual recebi a resposta no dia 7 de Maio: "Não entendemos a sua dúvida." Após várias mensagens trocadas, recebi finalmente as instruções, mas para a Cama Emma Hotel. Liguei novamente para a linha de apoio e, no dia 15 de maio, recebi as instruções corretas. No entanto, o estrado da cama não correspondia ao tamanho da cama, uma informação que só pude confirmar com 100% de certeza após seguir as instruções. Adicionalmente, a cabeceira veio com uma grande mancha. Reclamei sobre tudo, por escrito, por telefone e pelas redes sociais. Até hoje, o problema não foi resolvido. Apos perguntar sobre algum tipo de feedback ou resolução, sou contactada por uma pessoa nova, e tenho de explicar o problema desde o início. A última informação que recebi foi que o novo estrado e a cabeceira estão no armazém, mas existe algum problema com o armazenista. Respondi que, se não conseguem entregar o produto pelo qual paguei, quero que recolham o que me enviaram e me devolvam o dinheiro. Até agora, não recebi resposta. Alguém, por favor, pode ajudar-me? Sinto-me enganada. Fiz o pagamento, mas não recebi o produto que encomendei, e o produto que chegou não é utilizável, pois sem estrado não consigo usar a cama. Agradeço a ajuda.

Mensagens (3)

Emma

Para: K. K.

24/06/2024

​Bom dia,​0015-C633ACCliente: ​Katarzyna KoteckaLamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas da cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. ​Estamos em contacto com a nossa transportadora de forma a perceber o que se passa.Agradecemos a vossa compreensão e, uma vez mais, lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma &128187; s:www.colchaoemma.pt &128231; ajuda@colchaoemma.ptEste email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.On Sat, 22 Jun at 9:30 PM , DECO PROTESTE wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 13662174:1024352

K. K.

Para: Emma

26/06/2024

Bom dia, Agradeço o vosso e-mail, contudo, lamento informar que a situação permanece inalterada. Solicito, por favor, que especifiquem de que forma a vossa equipa de apoio ao cliente está a tratar desta questão. Já se passaram dois dias adicionais e o único e-mail que recebi (entre muitos outros anteriormente) foi para solicitar que aguardasse pelo vosso feedback. Permitam-me enfatizar que não necessito de feedback; o que realmente me interessa é a resolução deste problema. Esta reclamação é feita porque a vossa empresa tem demonstrado incapacidade em resolver a situação. Agradeço todos os e-mails enviados, mas, por favor, solicito que procedam com o envio das peças em falta para a minha morada, de forma a que possa utilizar o vosso produto. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resolução rápida. Com os melhores cumprimentos,

Emma

Para: K. K.

26/06/2024

​Bom dia,​0015-C633ACCliente: ​Katarzyna KoteckaLamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas da cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. ​Estamos em contacto com a nossa transportadora de forma a perceber o que se passa.Agradecemos a vossa compreensão e, uma vez mais, lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma&128187; s:www.colchaoemma.pt &128231; ajuda@colchaoemma.ptEste email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.On Wed, 26 Jun at 11:30 AM , DECO PROTESTE wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 13692722:1024352


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