Comprei o colchão Emma, juntamente com a cama Emma Select com cabeceira, no dia 19 de abril. O produto foi entregue no dia 30 de abril. Escrevo esta reclamação hoje, dia 22 de junho, porque ainda não é possível utilizar a minha cama. A empresa não apresentou uma solução, e estou completamente desesperada, pois foi a pior experiência de serviço ao cliente que já tive.
Em primeiro lugar, a cama foi enviada sem instruções. Abri todas as caixas e não consegui encontrar as instruções de montagem. Tentei ligar para a linha de apoio várias vezes e, ao procurar na internet, pareceu-me que as instruções disponíveis não correspondiam às peças que me foram enviadas. Quando finalmente consegui falar com alguém do serviço de apoio ao cliente, informaram-me que iriam enviar as instruções por e-mail. A senhora assegurou-me que, após a chamada, eu receberia as instruções por e-mail. Contudo, não recebi nada.
Como não consegui mais falar com ninguém, escrevi um e-mail. Enviei um e-mail a pedir as instruções de montagem, ao qual recebi a resposta no dia 7 de Maio: "Não entendemos a sua dúvida." Após várias mensagens trocadas, recebi finalmente as instruções, mas para a Cama Emma Hotel. Liguei novamente para a linha de apoio e, no dia 15 de maio, recebi as instruções corretas.
No entanto, o estrado da cama não correspondia ao tamanho da cama, uma informação que só pude confirmar com 100% de certeza após seguir as instruções. Adicionalmente, a cabeceira veio com uma grande mancha. Reclamei sobre tudo, por escrito, por telefone e pelas redes sociais. Até hoje, o problema não foi resolvido.
Apos perguntar sobre algum tipo de feedback ou resolução, sou contactada por uma pessoa nova, e tenho de explicar o problema desde o início. A última informação que recebi foi que o novo estrado e a cabeceira estão no armazém, mas existe algum problema com o armazenista. Respondi que, se não conseguem entregar o produto pelo qual paguei, quero que recolham o que me enviaram e me devolvam o dinheiro. Até agora, não recebi resposta.
Alguém, por favor, pode ajudar-me? Sinto-me enganada. Fiz o pagamento, mas não recebi o produto que encomendei, e o produto que chegou não é utilizável, pois sem estrado não consigo usar a cama. Agradeço a ajuda.