Exmos. Senhores,
Boa tarde! Hoje e desde a alguns dias , a minha encomenda de registo postal "EB829514919CN" com destino a: "CAMINHO
DA EIRA DO LOMBO N.109, MONTE, 9050-468 Funchal, Ilha da Madeira" ; tem estado atrasadíssima , sendo assim já deveria
ter chegado ao destino! Contudo, os CTT encaminharam a encomenda desde lisboa dia 20 para Castelo Branco
chegando dia 21 , sendo a encomenda encaminhada para o centro operacional INCORRETO ,e hoje dia 27 foi encaminhada novamente para Castelo Branco ou seja pela segunda vez consecutiva, devendo esta ter sido
encaminhada assim para o Funchal que é o seu destino final e CORRETO , assim sendo, contactei os CTT para vericar o
que se passou, a qual me responderam que houve uma anomalia operacional e que o erro foi corrigido e seria novamente
enviada para Lisboa e depois encaminhada para o destino nal ( Funchal ) , NA QUAL, já se passaram alguns dias desde
que a encomenda chegou a lisboa e no "seguimento de envio" no site dos CTT na aba a dizer " Destino " diz Nisa , vila que
ca situada em Castelo Branco sendo que deveria dizer Funchal , tornei a contactar os CTT e disseram que iriam vericar
e nada foi feito até agora estando assim a encomenda parada , armando para conrmar a morada em questão e verificar
se estava correta na qual confirmei que sim estava completamente CORRETA , para o destino que seria a Ilha da Madeira ,
Funchal. Sendo assim nada fizeram , a encomenda está novamente parada sem nada a ser feito e sem resoluções
aparentes, uma encomenda que já deveria ter chegado por conta de NEGLIGÊNCIAS INACEITÁVEIS e FALTA DE
COMPETÊNCIA por parte dos CTT , resultou nesta situação não resolvida. Exigo explicações e a correção deste erro de
modo que a encomenda chegue ao destino corretamente! Obrigado!
Cumprimentos.