back

Encomenda enviada para centro operacional incorreto 2 VEZES

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/12/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde! Hoje e desde a alguns dias , a minha encomenda de registo postal "EB829514919CN" com destino a: "CAMINHO DA EIRA DO LOMBO N.109, MONTE, 9050-468 Funchal, Ilha da Madeira" ; tem estado atrasadíssima , sendo assim já deveria ter chegado ao destino! Contudo, os CTT encaminharam a encomenda desde lisboa dia 20 para Castelo Branco chegando dia 21 , sendo a encomenda encaminhada para o centro operacional INCORRETO ,e hoje dia 27 foi encaminhada novamente para Castelo Branco ou seja pela segunda vez consecutiva, devendo esta ter sido encaminhada assim para o Funchal que é o seu destino final e CORRETO , assim sendo, contactei os CTT para vericar o que se passou, a qual me responderam que houve uma anomalia operacional e que o erro foi corrigido e seria novamente enviada para Lisboa e depois encaminhada para o destino nal ( Funchal ) , NA QUAL, já se passaram alguns dias desde que a encomenda chegou a lisboa e no "seguimento de envio" no site dos CTT na aba a dizer " Destino " diz Nisa , vila que ca situada em Castelo Branco sendo que deveria dizer Funchal , tornei a contactar os CTT e disseram que iriam vericar e nada foi feito até agora estando assim a encomenda parada , armando para conrmar a morada em questão e verificar se estava correta na qual confirmei que sim estava completamente CORRETA , para o destino que seria a Ilha da Madeira , Funchal. Sendo assim nada fizeram , a encomenda está novamente parada sem nada a ser feito e sem resoluções aparentes, uma encomenda que já deveria ter chegado por conta de NEGLIGÊNCIAS INACEITÁVEIS e FALTA DE COMPETÊNCIA por parte dos CTT , resultou nesta situação não resolvida. Exigo explicações e a correção deste erro de modo que a encomenda chegue ao destino corretamente! Obrigado! Cumprimentos.

Mensagens (7)

A. O.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/12/2024

A encomenda era de extrema urgência!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. O.

27/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022230888. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Dec 27, 2024 at 13:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001990229209

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. O.

27/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022230891. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Dec 27, 2024 at 13:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001990229290

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. O.

30/12/2024

Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número de encomenda, email e número de telefone. Com os melhores cumprimentos, Raquel E. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Dec 27, 2024 at 13:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001992016254

A. O.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/12/2024

Número de caso - 11744209 Segue em anexo as informações pedidas : Nº ENCOMENDA: EB829514919CN Email: alexolim555@gmail.com Número de telemóvel: 967435670

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. O.

30/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022262378. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Dec 30, 2024 at 21:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001993011415

Assistência solicitada 03 janeiro 2025

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. O.

09/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022356101. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jan 09, 2025 at 20:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002002627564


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.