Exmos. Senhores,
No dia 5 de março 2025 compramos e pagamos a pronto um frigorifico HOTPOINT SH8A2Q WRD 366L no site da empresa CASTRO ELECTRONCA LDA, NIF 503638471
Foi entregue no 2 dias depois, no sabado dia 7 de março
Na segunda feira 9 de março verificámos que este apresentava duas mossas na porta frontal, a grelha traseira aparentemente estava prensada e mais uma mossa na base da lateral direita
Comunicamos de imediato a situação ao serviço de "apois ao cliente" da empresa, na pessoa do Sr Helder Ferreira, que nos solicitou, entre outros elementos , fotos dos danos e da embalagem, o que foi enviado de imediato.
Desde o dia 17 de março (ultimo email recebido) e apos inumeros telefonemas ( sempre dificeis, de conseguir, qualquer que seja hora do dia, mesmo as 9:00 quando abrem) e muitos mails, enviados, não obtivemos até hoje 22 de abril de 2025, qualquer resposta sobre o que fazer com o frigorifico que continua na entrada da empresa como o deixaram a 7 de março , nem sequer como accionar a garantia prevista na lei.
Cumprimentos.