back

Encomenda entregue para outra pessoa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. O.

Para: DPD

23/09/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma compra pela Amazon, que foi enviada pela DPD. Quando contacto o vendedor pois nunca recebi a encomenda ele me envia um comprovativo de entrega. Contudo, a entrega foi realizada em OUTRO endereço que não o meu, e assinada por uma pessoa que não sou eu ou meu marido. Já entrei em contacto com a DPD mas não recebi nenhum retorno. Não compreendo como podem simplesmente aceitar a assinatura de alguém que não seja o dono do pacote, em uma morada diferente, sem nos atualizarem se está em algum ponto DPD e como podemos levantar a encomenda. Ou entregaram na casa de outra pessoa e perdi minha compra? Cumprimentos.

Mensagens (3)

DPD

Para: A. O.

27/09/2024

Estimada cliente, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer as informações que nos transmitiu. A sua opinião é muito importante para nós pois irá contribuir para no futuro evitar situações idênticas. Iremos solicitar junto das operações a localização do envio em questão. Seguindo os procedimentos internos, a sua reclamação será encaminhada e analisada pelo Departamento competente e serão desenvolvidas internamente todas as ações necessárias e previstas para este tipo de ocorrências, solicitaremos junto das operações a localização do envio em questão. Com vista à melhoria continua da qualidade do nosso serviço, convidamo-lo a responder a um breve questionário de avaliação. Ao responder ao mesmo autoriza a utilização dos seus dados pessoais para o efeito. A sua opinião é muito importante para nós! s:/t.surveymonkey.com/r/5H6576K?TicketID=X7QL2K1GM Informamos ainda que temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais emwww.dpd.com Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Tânia Clemente Team FRONT-OFFICE (e-mail:suporte.cliente@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 23-09-2024 12:45:50 - : Remetente Data23-09-2024 12:45:50Destinatário apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to AssuntoEncomenda entregue para outra pessoa Encomenda entregue para outra pessoa ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

A. O.

Para: DPD

12/10/2024

Bom dia, Até agora não recebi nenhum contacto da DPD. Minha encomenda sumiu. Não há como confiar nessa empresa, infelizmente.

DPD

Para: A. O.

28/10/2024

Estimada Sra Amanda Oliveira, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 08448850712710E, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este volume foi entregue por lapso em ponto pickup . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados . A encomenda entrou em processo de devolução automática, tendo sido entregue na origem a dia 10 de Outubro. A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt) DPD Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 12-10-2024 10:34:00 - : From Date12-10-2024 10:34:00To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de AMANDA O Recebeu uma resposta de AMANDA O ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.