Estimada cliente,
Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer as informações que nos transmitiu. A sua opinião é muito importante para nós pois irá contribuir para no futuro evitar situações idênticas.
Iremos solicitar junto das operações a localização do envio em questão.
Seguindo os procedimentos internos, a sua reclamação será encaminhada e analisada pelo Departamento competente e serão desenvolvidas internamente todas as ações necessárias e previstas para este tipo de ocorrências, solicitaremos junto das operações a localização do envio em questão.
Com vista à melhoria continua da qualidade do nosso serviço, convidamo-lo a responder a um breve questionário de avaliação. Ao responder ao mesmo autoriza a utilização dos seus dados pessoais para o efeito.
A sua opinião é muito importante para nós!
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Informamos ainda que temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Saiba mais emwww.dpd.com
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Tânia Clemente
Team FRONT-OFFICE (e-mail:suporte.cliente@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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Data23-09-2024 12:45:50Destinatário
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