back

Encomenda entregue num local diferente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: DPD

18/09/2023

Fiz algumas compras online pela Vinted e escolhi e paguei o serviço de entrega que mais me convinha. No total, fiz 4 compras e 2 delas foram para uma morada diferente à que tinha escolhido e as restantes duas foram para outras duas moradas. Para além do transtorno logístico que é, pagamos para que? É inadmissível. Eu não posso estar a deslocar me de um lado para o outro no meio da cidade por causa de um problema que nem especificam qual é. Simplesmente escolhem o local aonde lhes da mais jeito de entregar.Ha uma quinta entrega, e espero que essa, para alem de estar atrasada, seja entregue no sitio certo.

Mensagens (1)

DPD

Para: M. G.

29/09/2023

Exma Sra Marina Gomes,  Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte emcausa.  Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos.  Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    18-09-2023 13:10:47 - :From Date18-09-2023 13:10:47To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.