Fiz uma encomenda online nas Perfumarias PRIMOR no dia 14/10/25 a ENCOMENDA: 2003635879 - no valor de 248,75 €. Eu vivo na Ilha da Madeira e as encomendas demoram semanas a chegar, como tal, fui esperando, passado um mês, dia 14/11/25 envio email a perguntar pela minha encomenda, pois não a tinha recebido e nunca temos acesso ao tracking, nem ao nome da transportadora. Ao que me responderam que a encomenda havia sido entregue com sucesso. Eu respondi dizendo que não tinha recebido a encomenda, não foi entregue na minha morada, estão sempre pessoas em casa. Ao que enviaram a nota de entrega fornecida pela empresa de transportes (ver anexo) na qual pôde constatar que o meu nome e num. de telemóvel estavam corretos, a Travessa e num. da porta corretos, mas no lugar da localidade 9370-136 CALHETA - ILHA DA MADEIRA estava outra localidade diferente - NAVAIS (em Portugal Continental). Como tal conclui que havia sido entregue numa morada incorreta a uma pessoa que não se chama efetivamente ANA LUÍSA DE CANHA. E enviei novamente email dizendo que para além daquela não ser a minha localidade, não era também a minha assinatura e enviei-lhes prints com com a minha assinatura num documento oficial, e da minha morada correta no site da Primor, inclusive abaixo dos produtos comprados. E pedi o reembolso do valor de 248,75€ ou o reenvio da encomenda para a morada certa. Ao que me responderam o seguinte: "Olá.
Temos o prazer de informar que o seu pedido foi entregue com sucesso. Devido ao tempo decorrido e ao facto de não ter conseguido contactar-nos até hoje, não podemos dar seguimento à sua solicitação."
Obviamente que esta resposta, principalmente a expressão "temos o prazer" demonstra que a PRIMOR não me está a ouvir, não está a dar valor algum ao meu problema, nem aos meus 248,75€ que para mim é um valor bastante elevado, o meu estado de ansiedade e preocupação por um erro que não foi meu, ou foi da PRIMOR ou da transportadora ou de ambos. Mais no site da Primor não é possível aceder ao tracking da encomenda, como tal apenas depois do envio da nota de entrega é que pode efetivamente encontrar a transportadora SEUR e verificar no site deles que entregaram em NAVAIS (Portugal Continental) e não na CALHETA (Ilha da Madeira). (ver anexos)
Como devem calcular estou devastada pelo valor altíssimo da minha encomenda, uma empresa internacional como a PRIMOR deveria no mínimo se responsabilizar e reenviar-me os produtos ou então dar o reembolso do valor total da encomenda. Só quero aquilo que é meu por direito, só quero que alguém me oiça e me ajude. Tenho os prints de tudo, mas não estou a conseguir anexa-los todos.