No passado dia 19 de março recorri aos CTT para o envio de uma encomenda remetida para uma cliente da minha loja, residente em Calçada do Forno Velho, nº 21, código postal 4050-271 Porto. Sucede que a encomenda foi entregue a dia 21 de março numa morada incorreta, na Póvoa do Varzim, código postal 4490, a outra pessoa que não a minha cliente. Contactei diretamente os CTT, enviando o Talão de Aceitação enquanto Comprovativo do correio registado, que responderam o seguinte:Boa tarde Isabel Ribeiro,Foi rececionada a situação que nos comunicou sobre o registo RL229196701PT.Desde já, lamento a situação que nos reporta.Após a análise da situação, informo que as correspondências são entregues em função das moradas nelas constantes (remetente e destinatário).Realço que os CTT apenas são intermediários entre remetente e destinatário, sendo da responsabilidade do remetente garantir a precisão das moradas aos quais os objetos são endereçados.Informo que o objeto entrou em distribuição no dia 21-03-2024, tendo nesse mesmo dia sido entregue na morada constante, no código postal 4490 Póvoa do Varzim.Os CTT estão empenhados na prestação de um serviço de qualidade ao cliente, procurando que todos os colaboradores o efetivem com eficiência e competência.Deste modo estamos disponíveis, caso nos comunique qualquer ocorrência futura que possa ser motivo de insatisfação. Só com o feedback dos nossos clientes poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.Esperamos que em breve nos seja dada a oportunidade de a continuar a servir.Conte connosco.Pedro B.Apoio e Voz do ClienteAguardo o vosso apoio na resolução desta situação.