Exmos. Senhores,
Em Dezembro realizei duas encomendas grandes na SHEIN, no qual a mesma decidiu dividir em vários pacotes, devido ao peso. A distribuidora é os CTT e foi-me entregues várias encomendas nesse período de Dezembro. Porém, todas as encomendas, seja na SHEIN, seja nos CTT foram dadas como entregues e de facto foram, excepto que estão a faltar-me dois produtos pertencentes a uma dessas encomendas.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, seja por telefonema, seja por chat AI e obtive a resposta de que o todas as encomendas foram entregues e de que não têm registo de produtos em falta e que por isso, não pode ser feito o reembolso.
Assim sendo, quero que me arranjem uma solução para este problema, pois neste momento estou sem os produtos e sem o dinheiro correspondente aos mesmos.
Cumprimentos.