No dia 2/10, foi realizada uma encomenda de uma cama que foi enviada apenas dia 10, e recebida parcialmente dia 13 (recebidas 2 de 3 caixas).
A entrega foi parcial, faltando partes essenciais como as tábuas do estrado, cabeceira, etc, impossibilitando que a cama seja construída. Além do mais, a entrega foi dia 13, e até hoje, dia 23, não há nenhuma informação da parte de ninguém sobre onde anda a restante embalagem com os produtos que faltam. A DPD respondeu a um email a mencionar que já existe tracking number para a restante caixa mas dizem que ainda não a receberem por parte da Sklum.
É impossível entrar em contacto com alguém da Sklum. Nunca há agentes disponíveis e até obter esta resposta todo o serviço ao cliente é automatizado.
Não se entende o uso de AI e assistentes virtuais a 100% como serviço ao cliente (como complemento ainda se pode perceber, não conseguir entrar em contacto com um agente real é incompreensível), impossibilitando o contacto e a possibilidade de obter mais informações.
Entretanto já abri incidência no site, por sugestão do "apoio ao cliente" inexistente, mas continuo sem obter respostas.
Aguardo resposta real (e não de AIs) o mais brevemente possível, esperando a resolução rápida, sendo esta as peças que faltam ou a devolução do dinheiro.
Já chega de brincar com a cara das pessoas, passaram 3 semanas desde a encomenda e continuo sem cama e as encomendas incompletas amontoadas em casa.