back

Encomenda entregue em morada errada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/07/2018

No dia 27 de Julho recebi indicações de que uma encomenda dirigida para a minha morada postal tinha sido entregue quando, na verdade, não a recebi. Nesta sequência, consultei o serviço de acompanhamento de entregas no website CTT e a informação que lá consta confirma que o objeto foi entregue dia 27 de Julho, mas o local corresponde a 4820 - FAFE a uma Sra Sandra Carvalho. Tendo em conta que a minha morada é em 2745-167 QUELUZ - SINTRA, e me chamo David Soares, presumi que a encomenda tivesse sido erradamente distribuída. Nesta sequência, pedi esclarecimentos aos CTT via Telefone, no mesmo dia 27 de Julho, quanto ao paradeiro da encomenda e à forma como poderia reavê-la em tempo útil. Foi-me dito pela vossa colega, que nao tinham maneira de saber o que se passou e para fazer uma reclamação.

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. S.

29/07/2018

Pedido Registado ID Ticket -K2QY6JEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. S.

30/07/2018

Estimado clienteDavid SoaresGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Encomenda entregue em morada erradaReclamação Portal da Deco n° CPTPT00476297-27E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente30/07/2018 00:50:06 - :

D. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/07/2018

Email: davidcastrofernandes@hotmail.com Nº de objeto : RC137141344MYNome e morada que deveria ter sido entregue a encomenda:David Jose Castro Fernandes SoaresRua Mateus Vicente Oliveira Nº14 R/C Esq 2745-167 Queluz - SintraNome e morada onde erradamente foi entregue a encomenda:Sandra Carvalho4820 - Fafe

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. S.

30/07/2018

Pedido Registado ID Ticket -8ON8DLEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

D. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/08/2018

DATA NOT AVAILABLE

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. S.

13/08/2018

Pedido Registado ID Ticket -14RKR6Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

D. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/08/2018

Pedido Registado ID Ticket -14RKR6Boa noiteContinuo ha espera de uma resposta conclusiva sem ser a carta sem nexo nenhum, nem sentido que voces me enviaram... Preciso se faz favor, que confirmem no vosso Armazem, se a minha encomenda nao esta ainda aí perdida e que se tenha dado o facto de ter sido por engano picado o meu codigo de objecto e ter sido enviado outra encomenda com o meu codigo e por isso dar como entregue... Pois como ja referi varias vezes, a encomenda estava bem dirigida, deveria ter sido entregue no codigo postal 2745-167 Queluz e foi entregue no codigo postal 4820 Fafe, o codigo Postal é mesmo muito diferente, logo nao acredito que tenha sido um erro de interpretação da parte de quem faz as entregas...Mais uma vez deixo aqui o Numero de Objeto: RC137141344MYCom o nome: David SoaresProveniente da ChinaAnexo juntamente PrintsCumprimentos, David Soares

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. S.

19/08/2018

Pedido Registado ID Ticket -E2ZGYPEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.