back

Encomenda Entregue em Morada Errada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/01/2025

Boa Tarde, a minha encomenda é o número DS660688138PT, foi me tentado entregar duas vezes na morada "Avenida da Liberdade nº30", entraram em contacto comigo essas duas vezes, ao qual eu disse das duas vezes que a morada estava errada, e que eu já tinha alterado a morada duas vezes com "Apoio ao cliente dos ctt". A duas moradas foram aceites e a última para que estava, era para ser entregue na loja dos ctt do "El corte Inglês". Ao que no dia 30 de Dezembro recebi outro email a dizer que ia ser entregue outra vez na "Avenida da Liberdade, n30". Contactei de novo o apoio ao cliente dos CTT, o que me foi dito que seria um erro porque o que dizia era que os entregadores iriam agir consoante a conformidade do pedido. Ao que mais tarde, à 13:02, recebi outro email a dizer que a encomenda foi entregue na caixa do correio na Avenida da Liberdade nº 30.... ao qual eu já me dirigi e a porta não existe, a morada não existe, e por isso não sei onde foi entregue a minha encomenda.... gostaria que falassem com a pessoa que entregou para eu poder ir buscar a minha encomenda!!!! Todas as minhas chamadas com o apoio ao cliente foram gravadas e podem comprovar a veracidade da minha queixa!!!!

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

04/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022301638. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sat, Jan 04, 2025 at 18:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001996915851

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

06/01/2025

Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email e telemóvel de contacto. Com os melhores cumprimentos, Ana R. Apoio ao cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Sat, Jan 04, 2025 at 18:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001997204411

S. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/01/2025

Boa tarde, encontrei hoje a encomenda na caixa do correio da primeira morada que tinha alterado para. Mistério resolvido, fico contente por a encomenda ter chegado até mim, mas sinceramente esta situação toda foi ridícula.... pois nem vocês sabiam com certezas onde tinha sido entregue a minha encomenda.... mas enfim assunto resolvido...

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

08/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022330325. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Jan 08, 2025 at 01:16 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001999949511


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.