back

Encomenda entregue de forma irresponsável e falsificação de assinatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/04/2024

O meu nome é Mariana e estou farta de fazer reclamações tanto nos CTT como no portal da queixa. Eles colocam a queixa como resolvida e não tem consideração nenhuma pelos clientes.Não está resolvida, tentei mandar outro email para os CTT e eles bloquearam me dizendo que o assunto está resolvido e a entrega foi feita de acordo com o que eu disse.EU NÃO PEDI PARA A ENCOMENDA SER ENTREGUE NA PORTA DA RUA, HÁ CHUVA VISIVEL PARA QUALQUER PESSOA MAL INTENCIONADA ROUBAR (QUE FOI O QUE ACONTECEU) E MUITO MENOS PEDI QUE FALSIFICASSE A MINHA ASSINATURA PARA ENTREGAR.Querem dar como terminado sem fazerem nada.Estou a tentar de todos os meus e formas ser ouvida mas sem sucesso, peço por favor a vossa ajuda. Tenho todos os dados da encomenda inclusive a minha assinatura falsificada por outra pessoa.Quero justiça.ENTREGAS DE ENCOMENDAS DE QUALQUER FORMA É UMA IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE PROFISSIONALISMO ENORME MAS ....FALSIFICAÇÃO É CRIMEcumprimentos Mariana

Mensagens (9)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

04/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019299867. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Apr 04, 2024 at 00:36 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001745522037

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

04/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019299867. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Apr 04, 2024 at 00:36 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001745522037

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

04/04/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem e-mail e telemóvel do cliente.Com os melhores cumprimentosAssinaturaNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Apr 04, 2024 at 00:36 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001745671171

M. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/04/2024

Já vos dei o meu email noutra altura em que fiz reclamação mas os CTT bloquearam mas dou de novo sem problemamariana.julio99@hotmail.comVão ver que já contactaram disseram que eram responsabilidade minha o facto de terem falsificado a assinatura e de terem entregado mal a encomenda que não se responsabilizavam por nada. Eu tentei responder e fui bloqueada.Como podem imaginar estou furiosa, farta de fazer queixa e com respostas assim.Remembro que falsificação de assinatura é crime e não é uma brincadeira. Se tem funcionários assim que deixam as encomendas para ser roubadas e que falsificam a assinatura para dar a encomenda como entrega a culpa é vossa. É responsabilidade vossa.Quero isto resolvido. Conheço os meus direitos, na constituição portuguesa falsificação de assinatura é crime. Se quiserem envio de novo o artigo em que diz isso.Vou estar a reclamar em todas as plataformas que conseguir, e as vezes que conseguir até tudo isto estar resolvido.Perdi uma encomenda de cerca de 180 euros.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

04/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019303318. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Apr 04, 2024 at 11:06 :AM GMT [End of conversation] 300001745911990

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

05/04/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: contato telefónico do cliente e número de objeto.Com os melhores cumprimentosPaulo G.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Apr 04, 2024 at 11:06 :AM GMT [End of conversation] 300001746759892

M. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/04/2024

Bom dia, já forneci o meu email, envio em anexo o nr da encomenda em questão não vou fornecer o meu nr pessoal por aqui apenas por email.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

05/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019312637. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Apr 05, 2024 at 11:18 :AM GMT [End of conversation] 300001746994429

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

08/04/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Apr 05, 2024 at 11:18 :AM GMT [End of conversation] 300001748106158


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.