back

Encomenda entregue danificada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. G.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

04/08/2025

Exmos Srs, Compra realizada no dia 15/7/2025, de uma Smart TV OLED 65" (OLED65B46LA 4K Ultra HD - LG OLED65B46LA.AEU) no valor de 1113,99 € e entregue no dia 23/7/2025 com a caixa danificada e amolgada (tendo sido feitas fotografias e vídeo antes de abrir, que documentam os danos no transporte). Ao abrir a caixa a TV encontrava-se com o ecrã rachado devido aos danos no transporte e não foi sequer montada ou experimentada. Foi imediatamente comunicada à Castro Electrônica o sucedido e aguardo há mais de 10 dias úteis que seja apresentada uma solução de substituição ou devolução. É lamentável ser o cliente a ficar com o prejuízo enquanto o seguro da transportadora é acionado pela Castro Electrônica, ao qual sou alheio.

Assistência solicitada 13 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.