back

Encomenda entregue danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. T.

Para: Decsis - Sistemas de Informação, SA

02/10/2024

Exmos. Senhores, Eu, Ana Maria da Silva Teixeira, residente em Lisboa, venho por este meio reclamar o serviço prestado pela decsis. No dia 26 de Setembro entreguei o meu telemovel, um SAMSUNG Z FLIP 4 para análise de reparação, sendo que este ainda se encontrava na garantia. Entreguei o meu telemóvel operacional que funcionava, apesar de alguns danos, de uma forma a que posso dizer normal. Recebi o relatório por parte da decsis que a garantia não cobria os danos, devido principalmente a uma mossa de dobradiça. Dirigi-me então à loja novamente para buscar o equipamento pois não concordei com o orçamento proposto, quando me entregaram o telemóvel reparei que o mesmo não se mantem ligado como devia, ficando este não funcional e para além disso, ao contrário dito por estes que não tinham mexido no telemovel, o mesmo apresentava alterações operativas. Voltei a deixar novamente o equipamento pois o telemovel apresentava mais danos do que aqueles que eu tinha deixado. Por fim, acrescento a falta de profissionalismo pois já recebi a resposta a essa nova inspeção e a única coisa que se limitaram foi fazer um novo relatório e não repararam o que tinham feito. Em anexo, segue os documentos que comprovam o que supra foi referido. Lisboa, 02 de Outubro de 2024 Atentamente, Ana Teixeira Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.