Exmos. Senhores,
No passado dia 29 de outubro foi-nos entregue uma estante - 57384 SOPHIA estante alta mukali - que aguardávamos há cerca de dois meses. Vieram entregar e montar. Imediatamente assim que saíram de nossa casa verificamos que a estante estava a desfazer-se no canto superior esquerdo, que uma das prateleiras estava rachada e várias estavam tocadas. Como a equipa que veio montar virou a estante ao contrário, só quando saíram nos apercebemos. Imediatamente ligámos à equipa e enviámos fotografias e mensagens por WhatsApp que comprovam esta situação, uma vez que nos disseram que não poderiam voltar atrás para recolher, mas que iriam participar ao serviço pós-venda.
Ficámos a aguardar sem resposta durante 8 dias. A resposta chegou finalmente dia 6 de novembro e após uma visita à loja do Colombo onde efetuámos outras compras, aproveitando para questionar a situação.
A conclusão deixou-nos perplexos visto que tinham acesso às fotografias todas e à situação reportada à equipa no dia 29. Ainda assim insistimos via email, reenviámos as fotografias todas e as comunicações com a equipa de montagem. Eis que hoje, dia 11 de novembro voltamos a receber um email a reforçar a resposta do SPV - formamos que a sua questão foi analisada com a nossa melhor atenção.
No entanto, mantemos a resposta dada anteriormente:
'Informamos que o artigo 57384 SOPHIA estante alta mukali foi entregue em conformidade e que o problema relatado não resulta de nenhum defeito de origem'.
Perante esta situação e não havendo contacto via telefone possível com a entidade responsável vimos solicitar ajuda para a devolução do dinheiro ou reposição do artigo em condições e de acordo com o que a lei indica. É lamentável que uma loja como esta da qual somos clientes há anos, haja desta forma.
Ficamos a aguardar resolução e apoio com brevidade
Cumprimentos.
Carla Alves