Fiz uma encomenda a “AMAZON”, cuja a entrega estava marcada para dia 2023/07/13. Nesse dia, estive a acompanhar a encomenda pelo código de tracking fornecido pelos CTT expresso e às 15:56, recebi uma SMS dos CTT Expresso com a informação de que a encomenda tinha sito entregue a “Claúdia Mafra” às 15:53, cujo o nome desconheço por completo. Liguei imediatamente para a linha de apoio dos CTT Expresso a reclamar tal situação e a resposta que me foi dada é que iriam analisar essa situação e que iriam entrar em contato comigo. Como tal não aconteceu após duas horas, voltei a ligar, mas a informação voltou a ser a mesma, ou seja, iriam analisar e posteriormente entrariam em contacto comigo. De qualquer maneira, comuniquei o sucessivo a Amazon que supostamente abriram um ticket para os CTT Expresso para darem uma resposta no prazo de 48h.No dia seguinte (2023/07/14) logo de manhã voltei a ligar para os CTT Expresso e a resposta mantinha-se. De qualquer forma, voltei a acompanhar a encomenda pelo código de tracking e reparei que havia quatro novos estados na entrega (“Aguardar entrada nos CTT”, “Aceite”, “Em Transito”, “Em entrega” e “Entregue”) para além dos que já existiam, estando este no estado de “Aguardar entrada nos CTT” em vez de “Entregue” (Claúdia Mafra). Mas às 11:26 desse dia recebi novamente uma SMS dos CTT Expresso a indicar que a encomenda tinha sido entregue a mim no dia anterior as 15:55, ou seja, substituíram o nome da pessoa que supostamente entregaram no dia anterior para o nome do destinatário, mas sem terem entregue.Ligo novamente para a Linha de apoio dos CTT Expresso, e o que me foi dito é que tinha sido uma correção e para eu ignorar pois o estafeta teria de ir buscar a encomenda onde a entregou e voltaria a entrar em contato comigo para combinar o dia para a possível entrega. Isto na altura não me fez qualquer sentido, mas como os CTT Expresso trabalham tão mal, preferi ignorar.Mas qual não é o meu espanto que às 12:37 desse dia, ligam-me dos CTT Expresso a questionar-me se já tinha recebi a encomenda, visto que no site já indicava que me tinha sido entregue. Claramente, que questionei de imediato se estavam a brincar com a minha cara tendo em conta a informação que tinham me dado à 1h atrás. Quiseram confirmar a morada, que estava correta, e voltaram-me a dizer que iriam entrar em contacto comigo.E até hoje (2023/07/15) ainda ninguém me disse nada. Estou bastante preocupado sem ver o fim da resolução deste assunto. Parece que a encomenda se evaporou, que ninguém sabe o que lhe aconteceu, e que claramente o CTT Expresso até à presente data nada fizeram para resolver o problema. As entregas dos CTT Expresso tem tido muitas falhas nos últimos tempos, mas esta, na minha opinião, ultrapassa todos os limites do inimaginável.