back

Encomenda entregue a outra pessoa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

N. V.

Para: DPD

28/10/2024

Notificado via SMS e Email, dia 23/10/2024, pelas 09h18, que iria receber a encomenda no mesmo dia, entre as 16h30 e as 17h30, através do fornecimento do código ao motorista. No iato de tempo indicado, encontrava-se em casa e ninguém tocou a campainha, estando está em pleno funcionamento. Mais tarde através da aplicação DPD verifiquei que foi entregue pelas 17h07 a uma Sra numa outra morada, onde assinatura é um "Risco" Fiz relato telefónico dia 24 para a DPD onde foi aberto um processo de incidência, liguei hoje de manhã e agora, não me sabendo ainda dar resposta. Incompetência e irresponsabilidade total na qualidade de entrega dos produtos, feito por funcionários sem escrúpulos. Afinal de que serve o código a fornecer ao motorista? Aguardo

Mensagens (1)

DPD

Para: N. V.

28/10/2024

Estimado Sr Nelson Veiga, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 29840155672263, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que se encontra em curso um processo de averiguação relativa à entrega do envio indicado, iniciada no seguimento do contacto telefónico efetuado junto da nossa linha de atendimento. Desta forma, solicitamos o favor de aguardar. Efetuamos reforço de informação internamente pelo que voltaremos ao contacto com a maior brevidade possível. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt) DPD Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 28-10-2024 18:45:56 - : From Date28-10-2024 18:45:56To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda entregue a outra pessoa Encomenda entregue a outra pessoa ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

Assistência solicitada 12 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.