Boa tarde, No dia 19/07, pelas 10:19, recebi uma mensagem a dizer que a minha encomenda, DS421240965PT, tinha sido entregue. Acontece que a encomenda não foi entregue nem à minha pessoa, nem a ninguém presente na morada, tendo sido assinado com o meu nome, o que não corresponde à verdade. Após contacto com a linha de apoio dos CTT, foi me informado que foi dado um contribuinte, que não o meu, e que por questões de proteção de dados, não me podia ser indicado qual o contribuinte dado pela pessoa que recebeu a encomenda. A questão é da responsabilidade dos CTT, uma vez que foram os mesmos que realizaram a entrega a uma pessoa que não a própria, tendo sido apresentada uma queixa crime no posto da guarda nacional republicana. Por chamada telefónica não resolveram a questão e remeteram a mesma para um departamento que ficou de contactar até ao momento que apresento está reclamação, tendo ainda sido dito que o reembolso deve ser efetuado pela empresa ao qual realizei a compra. Volto a frisar, que a responsabilidade é, única e exclusivamente, dos CTT, pelo que o reembolso deve ser feito pelos mesmos, assumindo as responsabilidades dos seus funcionários e má política da empresa que não confirma a quem entrega as encomendas.