[DHL_banner_email]Exmos. Senhores ,Recebemos o vosso correio electrónico, o qual agradecemos.Na sequência do mesmo informamos que, tal como explicado à nossa cliente aqui em conhecimento, não foi possível apurar em que local este envio foi entregue. Houve uma falha do nosso processo de entrega e não conseguimos recuperar o envio.A nossa cliente deverá informar o remetente, indicando o número de processo internacional CC-5494540.No âmbito deste processo e conforme estabelecido na nossa rede internacional, esta reclamação será assegurada entre o contratante do transporte e a empresa contratada para o efeito (remetente e DHL Parcel na Holanda)Reiteramos o nosso pedido de desculpas pela situação ocorrida.Estaremos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos que V. Exas. entendam necessários.Para informações adicionais por favor visite a nossa página em www.dhlparcel.ptCumprimentos,Fátima PassosCustomer Service AdvisorDHL Parcel PortugalEdifício SmartAlameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I1990-207 Lisboa - Parque das NaçõesPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL GroupThis message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited.------------------------------------------------------------Your message:hildegardjerez@gmail.com