back

ENCOMENDA ENTREGUE A OUTRA PESSOA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. G.

Para: DHL Express

22/02/2022

Venho por este medio a comunicar que o meu pacote enviado por DHL com o numero de guia NL79420920 (JVGL0605379701936896)Com uma encomenda com um valor de €113.00 Não foi entregue no endereço certo. Foi entregue noutro sito e com outra pessoa.A pessoa assino e ficou com minhas coisas!, mais o motorista não entregou no sitio certo!Fiz a reclamação no site de dhl, dizerem tomarían conta do assunto, mais a resposta após de varios dias foi enviarme um scan do recebo assinado de quem recebeu o pacote... mais isso nao e novo eu ja sabia que foi entregue... A encomenda nao foi entregue no sitio certo, nunca chegou as minhas mãos. O pacote foi entregue noutro endereço e alguém firmo.Tenho escrito mais correios a dizer que o problema ainda não foi resolvido, mais ja não tenho tido resposta nenhuma.o motorista se enganho... e eu tenho perdido 113€ acho injusto.obrigada

Mensagens (2)

DHL Express

Para: H. G.

22/02/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista.Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: H. G.

07/03/2022

[DHL_banner_email]Exmos. Senhores ,Recebemos o vosso correio electrónico, o qual agradecemos.Na sequência do mesmo informamos que, tal como explicado à nossa cliente aqui em conhecimento, não foi possível apurar em que local este envio foi entregue. Houve uma falha do nosso processo de entrega e não conseguimos recuperar o envio.A nossa cliente deverá informar o remetente, indicando o número de processo internacional CC-5494540.No âmbito deste processo e conforme estabelecido na nossa rede internacional, esta reclamação será assegurada entre o contratante do transporte e a empresa contratada para o efeito (remetente e DHL Parcel na Holanda)Reiteramos o nosso pedido de desculpas pela situação ocorrida.Estaremos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos que V. Exas. entendam necessários.Para informações adicionais por favor visite a nossa página em www.dhlparcel.ptCumprimentos,Fátima PassosCustomer Service AdvisorDHL Parcel PortugalEdifício SmartAlameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I1990-207 Lisboa - Parque das NaçõesPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL GroupThis message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited.------------------------------------------------------------Your message:hildegardjerez@gmail.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.