back

Encomenda entregue a outra pessoa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

24/08/2020

Venho por este meio pedir ajuda a cerca de um problema com os serviços CTT. Fiz uma encomenda no site Ali Express na qual o artigo foi dado como entregue no dia 6 de Agosto as 9:17 da manhã. A questão é que no site dos CTT aparece entregue ao destinatário e inclusive, assinado, porém, não recebi absolutamente nada. Ainda tentei entrar em contato via telefone com eles e o que me disseram foi que para fazer a abertura de um processo de reclamação e localização do objecto que esse pedido teria que ser pelo remetente da encomenda. Não concordei mas entrei na mesma em contacto com a loja que fez o envio, mas o remetente não se mostrou disposto a fazer qualquer tipo de reclamação visto que o objecto no site estava dando como entregue, e eu não tinha qualquer tipo de prova que não recebi. Entrei novamente em contacto por email para os CTT a pedir ajuda, inclusive citei o facto de que o remetente não iria fazer reclamação, já que o problema ao meu ver estava nos serviços do CTT a partir do momento em que o objecto ficou na posse deles. A única resposta que me dão é que o procedimento é sempre o mesmo, que tem que ser o remetente a fazer a reclamação. Isto não faz qualquer tipo de sentido quando na realidade a única prejudicada nisto tudo sou eu. Em primeiro lugar é inadmissível que entreguem o objecto a outra pessoa e a mesma assine se passando por mim, e o estafeta de serviço não pedir qualquer tipo de identificação à pessoa.Estou sem qualquer tipo de suporte de ajuda tanto do remetente quanto da transportadora que cometeu o erro. E preciso que isto seja resolvido.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

10/09/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.