back

Encomenda entregue a outra pessoa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

D. V.

Para: Paack

15/05/2024

Boa tarde, Pedido de encomenda feito dia 16 de Março de 2024 no site Amazon.es (Espanha). O artigo em anexo foi entregue no dia 22 de Março pelas 16h30 a outra pessoa que o destinatário (eu). Contactei o colaborador que entregou a encomenda por telefone a pedir justificações e informações para obter o meu artigo. Infelizmente, o colaborador não soube descrever a pessoa a quem entregou o artigo nem conseguiu fornecer-me o nome e residência completa do mesmo (apenas que é um dos meus vizinhos). Não tenho qualquer ligação de amizade com nenhum dos meus vizinhos. Fui bater à porta do meu vizinho mais próximo (3° frente) que me respondeu que: "Se tivesse recebido alguma coisa, já tinha ido entregar." Decidi afixar no interior dos dois elevadores que o prédio tem esse pedido de informação (em anexo), sem resposta de qualquer vizinho desde segunda-feira dia 25/03/2024, decido de prosseguir com uma denuncia a policia como me foi pedido pela Amazon (isso depois de ter efectuado uma queixa a policia online, pois não era uma justificação clara para a Amazon e então não autorizaram o reembolso nem envio de outro artigo). Desloquei-me a seguir e por duas vezes aos serviços de Policia para obter uma denuncia valida (pois da primeira vez, a Amazon indicou-me que faltava o numero de pedido e o nome do artigo na denuncia). Agora, com uma denuncia completamente valida, não querem dar uma solução ao meu problema. O supervisor da Amazon diz que a denuncia não está escrita de forma correta e pensa que é uma falsificação! No entanto, os serviços policiais portugueses só conseguem passar-me os documentos que já me foram transmitidos. Contudo, a Amazon indica que só tenho até dia 21 de Maio para voltar a transmitir a denuncia. O principal factor foi que a empresa de entregas Paack violou a confidencialidade da minha pessoa e não teve nenhuma solução para me apresentar. Em anexo: - Informações do artigo - Mensagens enviadas ao colaborador (no dia da entrega), sem respostas - Pedido de informação para meus vizinhos - E-mail do site Amanzon.es informando para fazer queixa para que eles possam ajudar - Denuncias Diogo Velhinho.

Mensagens (1)

Paack

Para: D. V.

15/05/2024

Olá ,@@REF_ID@751ccacbf8d02b513f@REF_ID@@Boa tarde,Antes de mais lamentamos a situação que viveu com a entrega da sua encomenda.Confirmamos que o estado da encomenda já não é ''entregue'', e foi declarado um incidente logístico, agora visível para o vendedor. Informe-os sobre esta mudança e uma solução deverá ser oferecida o mais rápido possível. Estamos trabalhando para garantir que esses tipos de casos não se repitam.Muito obrigado por apresentar seu caso.Agradecemos pela sua paciência.Com o melhores cumprimentos,Paack​​​​​​​Ativado Wed, 15 Mai em 6:15 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 6680612:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.