Já realizei esta queixa noutro portal, contudo irei realizar aqui a mesma no âmbito de frisar a incongruência descrita:
Venho, por este meio, declamar o meu desagrado para com a DPD e solicitar a resolução deste problema que é o seguinte:
A dia 05/04 realizei uma compra na vinted e coloquei para entregar num ponto pickup da minha preferência contudo, dia 11/04 recebi uma notificação de que esta foi entregue num ponto pickup a mais de 200km da minha casa!
No dia seguinte mandei um e-mail à DPD e recebi uma resposta de claramente um bot, então decidi ligar para o Apoio ao Cliente e fui atendido por uma senhora simpática que disse que sim tinham entregue num ponto errado e que iria iniciar o processo para trazer esta encomenda a mim.
Não obstante, passaram-se semanas e decidi ligar mais uma vez em qual fui atendido por uma senhora de um estilo grosseiro que disse que EU devia de entrar em contacto com o expedidor, após uma troca incessante de palavras esta senhora disse para aguardar, pois já havia sido enviado um e-mail para o departamento correto para o envio desta encomenda.
Já enfastiado e ligeiramente irritado decido ligar hoje, pois, mais uma vez, não recebi nenhumna informação sobre a encomenda. Sou atendido por outra senhora que me disse que a encomenda está a ser devolvida ao expedidor Isto é um ultrage! Está aqui um consumidor à espera de uma encomenda e consumidor este que ligou várias vezes e vocês enviam a encomenda para trás e dizem para eu entrar em contacto com a senhora? A culpa desta troca é vossa! Quem tem que entrar em contacto com o expedidor ou resolver esta situação são vocês!
Eu não conheço a senhora que expediu a minha encomenda de lado nenhum nem ela tem a culpa !
Por isso espero que resolvam esta falta de respeito o mais rápido possível ou irei ter de realizar uma queixa à ANACOM pela vossa incongruência!
Sem mais nada a acrescentar,
Cumprimentos