back

Encomenda encontra-se entregue mas não ao destinatário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: DHL Express

04/12/2023

Venho por este meio apresentar a reclamação de uma encomenda distribuída pela DHL, que não foi entregue a mim (sendo o destinatário) mas apresenta estar entregue . No comprovativo de entrega está uma assinatura que não a minha. A entrega seria para o dia de hoje (04.12.2023), como tal estive em casa durante o dia de hoje à espera da entrega. Fui consultar o estado da mesma pelas 17h e deparei me com o facto de estar entregue. Abri o comprovativo e consta uma assinatura que não é minha e que foi entregue pelas 14:31, hora que está em casa a aguardar. Tentei contactar a DHL mas sem sucesso,Agradecia a resolução do mesmo.

Mensagens (2)

DHL Express

Para: J. S.

06/12/2023

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista.Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: :www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: J. S.

11/12/2023

Exmos. SenhoresTemos presente a queixa apresentada pelo vosso associado.Foi aberto o processo de assistncia a clientes com o numero51127070, no mbito do qual estamos a averiguar o sucedido.Oportunamente informaremos o reclamante sobre o que venha a ser apurado.Com os melhores cumprimentos,Cumprimentos,Ftima PassosCustomer Service AdvisorDHL eCommerce PortugalAv. Alvaro Cunhal, n 62660-341 Santo Antnio dos CavaleirosPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL GroupThis message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited. Original Message ...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.