back

Encomenda em péssimo estado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: GLOVO

11/12/2024

Exmos. Senhores, Fiz um pedido dia 11/12/2024 na Glovo cujo o código de identificação do pedido é BRDB7NLFK. Decidi encomendar o meu almoço neste dia no McDonald's pela Glovo, fiz o pagamento normalmente e o pedido foi aceite. O estafeta demorou imenso tempo a encontrar a minha habitação, o mesmo não falava Português e mesmo explicando-lhe em Inglês a minha morada através de fotografias, direções por escrito.. etc, demorou imenso tempo a chegar e o pedido chegou até mim completamente frio. No entanto, o pior a meu ver, enquanto cliente foi o estado em que a comida chegou até mim. A coca cola estava completamente virada para cima da comida, tinha inclusive molhado as batatas (que mal peguei no pacote o mesmo se desfez por ser de papel e estar molhado), o hambúrguer estava molhado no mesmo estado por coca cola. Resumindo, não aproveitei nada do meu pedido para comer. Foi tudo para o lixo. Posto isto, fiz a reclamação devida à Glovo com fotos inclusive a provar o sucedido e os mesmos responderam da seguinte forma: "Infelizmente, depois de revisar sua solicitação, lamentamos informar que não poderemos reembolsá-lo e esta é a nossa decisão final. " Sem pelo menos justificar o porquê de não o fazerem.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.