Exmos. Senhores,
Fiz um pedido dia 11/12/2024 na Glovo cujo o código de identificação do pedido é BRDB7NLFK.
Decidi encomendar o meu almoço neste dia no McDonald's pela Glovo, fiz o pagamento normalmente e o pedido foi aceite.
O estafeta demorou imenso tempo a encontrar a minha habitação, o mesmo não falava Português e mesmo explicando-lhe em Inglês a minha morada através de fotografias, direções por escrito.. etc, demorou imenso tempo a chegar e o pedido chegou até mim completamente frio.
No entanto, o pior a meu ver, enquanto cliente foi o estado em que a comida chegou até mim. A coca cola estava completamente virada para cima da comida, tinha inclusive molhado as batatas (que mal peguei no pacote o mesmo se desfez por ser de papel e estar molhado), o hambúrguer estava molhado no mesmo estado por coca cola.
Resumindo, não aproveitei nada do meu pedido para comer. Foi tudo para o lixo.
Posto isto, fiz a reclamação devida à Glovo com fotos inclusive a provar o sucedido e os mesmos responderam da seguinte forma:
"Infelizmente, depois de revisar sua solicitação, lamentamos informar que não poderemos reembolsá-lo e esta é a nossa decisão final. "
Sem pelo menos justificar o porquê de não o fazerem.