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Encomenda em importação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/08/2023

Venho por este meio comunicar a vossa excelência que fui mandado uma encomenda desde do dia 20 de Caboverde a encomenda ficou bloqueado na Alfândega mediante o rastreio mostra que precisa desalfandegar fiz todos os procedimentos e pagamento recebi uma mensagem via e-mail que já tem autorização para sair da alfândega de entanto recebi um SMS da CTT informando que preciso desalfandegar a encomenda porque se não vai ser enviado novamente para o país do destinoAgradecia algum feedback e esclarecimentos sobre essa situação

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: B. M.

03/08/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017123168. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Aug 03, 2023 at 06:48 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001532114029

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: B. M.

03/08/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Bento N.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Aug 03, 2023 at 06:48 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001532970470


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