back

ENCOMENDA EM FALTA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MRW

11/12/2020

Fiz no inicio do mês de Dez'20, uma encomenda num valor de aproximadamente 110EUR (e para o qual fiz seguro de envio) quedeveria ter sido entregue no dia 07/12/20.No dia 06/12/20, recebi no meu telemóvel uma SMS a informar que a encomenda seriaentregue no dia seguintes e que, caso pretendesse, poderia agendar a entrega ou alterar a morada.Assim fiz, solicitei que a referidaencomenda fosse entregue no armazém da MRW, situado nas Laranjeiras (Lisboa).No dia 07/12/20, dirigi-me ao armazém antes das11h00 e onde me informaram que a encomenda ainda estaria em trânsito o que não correspondia à mensagem que surge no trackingda encomenda em que diz Pendente de recolher na franquia de destino (06/12/20 às 16:08). No dia 10/12/20 e ao estranhar a demorana receção da encomenda, dirigi-me uma vez mais ao armazém MRW e onde me informaram que tinham feito reclamação por aindanão ter chegado a encomenda e que como é de um site espanhol, é normal haver atrasos, o que, a meu ver, não é uma desculpaplausível.No dia 11/12/20 e ainda sem a encomenda e sem saber onde a mesma se encontra, fui, UMA VEZ MAIS, aos armazém MRW ea resposta a mesma: Está em trânsito. Tem de aguardar.Aquando obtive esta resposta, solicitei então o livro de reclamações.Quando solicitado o livro, a colaboradora MRW informou que teria de aguardar pela encomenda, etc. Percebendo que eu iria fazerreclamação, questionou se tinha levado caneta comigo ao qual respondi que sim. Após resposta da minha parte, a colaboradora lembrou-se que a administração deu orientações para as reclamações serem feitas online e que não sabia onde se encontrava o livroe para eu fazer a reclamação online.Solicito, assim, que sejam apuradas as devidas responsabilidades e que me seja entregue aencomenda ou feito o reembolso. Caso contrário, não hesitarei em recorrer a outros meios legais.

Mensagens (3)

MRW

Para: A. C.

11/12/2020

Boa tarde,Em resposta á reclamação passo a informar o que já foi informado anteriormente à destinatária O envio ainda não chegou a Lisboa, já fizemos a reclamação, estamos aguardar.Em relação á nossa observação sobre os sites de Espanha foi a seguinte:' os sites continuam anunciar as entregas em 24 a 48 horas, no mes de dezembro não funciona com tempos de transito para o serviço on-line, até porque as coisas já são despachadas com atraso'Segue abaixo o histórico do seguimento de envio, o envio está em Torres Novas, nunca foi dito que não saberíamos o paradeiro do mesmo.[cid:image001.png@01D6CFC5.56F51EA0]Com os melhores cumprimentos[cid:image002.png@01D6CFC5.56F51EA0]Carla OliveiraFranquia 08000 - LisboaRua Ginestal Machado, 2 (garagem) 1600-120 Lisboa[Resultado de imagem para simbolos de telefone] + 351 21 7222340 [cid:image006.png@01D6CFC5.570CEC60] recolhas.08000@grupomrw.comNota Pública: No âmbito da infeção pelo novo Coronavírus SARS-CoV-2, agente causal da COVID-19, a nossa loja MRW está a adoptar um Plano de Contingencia específico, com efeito imediato, para responder a um cenário de epidemia de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde.Estas alterações poderão levar a falhas de entregas ou recolhas, durante os próximos dias.Esta Orientação pode ser atualizada a qualquer momento, tendo em conta a evolução do quadro epidemiológico da COVID-19.

A. C.

Para: MRW

11/12/2020

Boa tarde,Informo que nunca em momento algum me foi informado que a encomenda estaria em Torres Novas.Atentamente

A. C.

Para: MRW

16/12/2020

Bom dia. É de lamentar!!! Ainda não obtive qualquer informação e o estado do tracking continua igual desde dia 11/12/2020. Entendo que exista um enorme fluxo de trabalho nesta altura, mas vocês estão a ser das transportadoras que pior serviço presta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.