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Encomenda em distribuição desde dia 8/12

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Paack

20/12/2023

Fiz uma encomenda na Shein no dia 24/11, que chegou à transportadora no dia 8/12. Desde esse dia, a encomenda já saiu em distribuição várias vezes e nunca foi entregue. Já teve imensas datas agendadas para ser entregue e são sempre alteradas. Se eu tivesse que ficar em casa à espera da encomenda por cada dia que agendam a entrega, já não saía de casa há 2 semanas. Para além de já ser um atraso ridículo, duas semanas em distribuição, é uma grande falta de consideração continuarem a agendar datas de entrega e depois não cumprir. Já tentei entrar em contacto via telefone vezes incontáveis e diz sempre que as linhas estão ocupadas. Já enviei e-mails e respondem com pedidos de desculpa, que vão resolver e no dia a seguir voltam a agendar a entrega e não aparecem. SERVIÇO PÉSSIMO. Nada mais a acrescentar. Gostava de receber a minha encomenda antes do Natal, uma vez que foi feita com mais de um mês de antecedência.

Mensagens (5)

Paack

Para: M. P.

20/12/2023

Bom dia,   Lamentamos o atraso na entrega e o incómodo causado.  Comunicámos o incidente ao nosso armazém para que possam proceder à entrega com a maior brevidade possível.   Com os melhores cumprimentos Ativado Wed, 20 Dez em 1:19 PM , Reclamacao escreveu:

M. P.

Para: Paack

20/12/2023

Bom dia, Agradeço, mas isso foi o mesmo que me disseram num e-mail na semana passada e continuo sem receber a encomenda.

Paack

Para: M. P.

20/12/2023

Bom dia Como lhe dissemos, abrimos um incidente com o armazém. Assim que tivermos a resposta, enviá-la-emos o mais rapidamente possível. Com os melhores cumprimentos Ativado Wed, 20 Dez em 2:12 PM , Reclamacao escreveu:

M. P.

Para: Paack

21/12/2023

Bom dia, Mais uma vez, a entrega foi alterada. Ontem estava agendada para dia 22, hoje já aparece para dia 23. Seria possível fornecer-me o contacto do armazém, por favor? Ou algum contacto telefónico que funcione? Obrigada

Paack

Para: M. P.

21/12/2023

Bom dia, pedimos novamente desculpa pelo atraso.   Lamentamos informar que não podemos fornecer-lhe o número de telefone de contacto dos nossos centros logísticos.  Já enviámos o problema para o armazém e solicitámos novamente a entrega da sua encomenda.   Com os melhores cumpriment Ativado Thu, 21 Dez em 9:49 AM , Reclamacao escreveu:


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