Exmos. Senhores,
Fiz ontem uma reclamação sobre uma encomenda (nº encomenda 464817408339) que está perdida nesta empresa - CORREOS EXPRESS e que desde o passado dia 05/12/24 tem no seu estado de envio a indicação de "entrega a 05/12/24".
Não a recebi e depois disso não voltei a ter atualizações.
No seguimento da reclamação de ontem, esta empresa - CORREOS EXPRESS notificou-me com esta informação:
"Gracias por contactar con nuestro servicio. Te informamos de que el estado de la reclamación 464817408339 no se ha actualizado, seguimos realizando las tareas de búsqueda necesarias para localizar la mercancía y poderle informar de su estado a la mayor brevedad posible. Le seguiremos informando de cualquier cambio o novedad que se produzca en la gestión de su reclamación a través de este mismo medio."
A minha encomenda encontra-se perdida e o valor da mesma é elevado. Continuo sem ter notícias quer por parte da CORREOS EXPRESS, quer por parte da ZARA (origem da encomenda - nº pedido 53516198555).
Ambas as empresas dizem estar a tratar da situação, mas os dias estão a passar e está tudo estagnado.
Cumprimentos.