back

Encomenda em atraso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

V. C.

Para: Amazon.es

26/06/2024

Fiz uma compra na Amazon que estava com entrega grátis para o dia 27/6. Como era uma data que eu estaria de serviço, resolvi pagar €4,99 para que a entrega fosse realizada no dia 25/6. O que ocorre é que a entrega não foi feita. E isso não pode acontecer. O cliente paga a mais para ter o pedido na data prometida, segundo o próprio fornecedor, e o mesmo não consegue cumprir com o prazo? Isso não está correto! Pagar a mais pra "supostamente" ter o pedido entregue na data desejada. O cliente não que pagar por dúvidas. Ele quer ter certeza que pagou e vai ter o pedido na data acordada. Se a transportadora não vai conseguir cumprir o prazo, o fornecedor não deve prometer isso e não deve cobrar a mais por isso. A RESPONSABILIDADE da entrega deve ser do fornecedor pois é baseado nas informações que o fornecedor nos passa que fazemos a escolha e optamos por pagar a entrega para ter o produto na data desejada. É o fornecedor que precisa cobrar da transportadora que cumpra com o que foi combinado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.