back

Encomenda em atraso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. F.

Para: Decathlon Portugal

23/07/2025

Exmos. Senhores, Em 07 de julho de 2025 adquiri um Aktive Carrinho de mesa de praia de alumínio , da marca AKTIVE, pelo valor de 33,95 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15 de julho. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 16,17 20,21, 22 e 23 de julho e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Aktive Carrinho de mesa de praia de alumínio , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (8)

Decathlon Portugal

Para: C. F.

24/07/2025

Ana Amado (Decathlon) 24 de jul. de 2025, 09::14 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 23 de jul. de 2025, 17:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [97V4MD-0PL1L]

C. F.

Para: Decathlon Portugal

24/07/2025

Boa noite, Já contactei a Decathlon várias vezes conforme indicado na reclamação porém só passam informações incorretas a cerca do produto comprado dizendo que tentaram a entrega, vão entregar entre outras. Peço que a Decathlon seja honesta com o cliente passando informações verídicas. Obrigada

Decathlon Portugal

Para: C. F.

25/07/2025

Ana Amado (Decathlon) 25 de jul. de 2025, 09::15 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 24 de jul. de 2025, 21:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LZ7VV7-E5X4N]

Decathlon Portugal

Para: C. F.

25/07/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 24 de jul. de 2025, 09::14 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 23 de jul. de 2025, 17:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [97V4MD-0PL1L]

C. F.

Para: Decathlon Portugal

25/07/2025

Só respondem isso. Já entrei diversas vezes em contato com a Decathlon, inclusive hoje mesmo mas não entregam meu produto.

Decathlon Portugal

Para: C. F.

25/07/2025

Ana Amado (Decathlon) 25 de jul. de 2025, 17::10 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 25 de jul. de 2025, 14:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LZ7KGN-2EZ6N]

Decathlon Portugal

Para: C. F.

26/07/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 25 de jul. de 2025, 09::15 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 24 de jul. de 2025, 21:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LZ7VV7-E5X4N]

Decathlon Portugal

Para: C. F.

26/07/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 25 de jul. de 2025, 17::10 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 25 de jul. de 2025, 14:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LZ7KGN-2EZ6N]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.