back

Encomenda em atraso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

J. J.

Para: LEROY MERLIN

15/05/2024

À Leroy Merlin Matosinhos, Fiz encomenda (589829) de revestimento cerâmico no dia 01/04, alguns dias depois recebi um SMS a dizer que a encomenda estava em atraso, após 1 mês em espera, liguei a loja para cobrar uma posição a pessoa que me atendeu disse que passaria ao setor responsável a reclamação para eles entrarem em contato, no entanto já passou quase 2 semanas e ninguém entrou em contato. Isso é uma falta de respeito, quando está em loja há centenas de vendedores para te auxiliar, mas o pós-venda é uma lástima. Preciso que isso seja resolvido o quanto antes, quero meu revestimento para terminar minha obra.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.