back

Encomenda em atraso

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. G.

Para: GUESS Portugal

18/09/2025

Exmos. Senhores, Em 05 de Setembro fiz uma encomenda online de três peças de roupa, da marca Guess, pelo valor de 325 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme condições explicitas no site da Guess, a encomenda serua entregue entre 2 a 5 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços de apoio ao cliente, tanto por email como por telefone e obtive a resposta de que ha um problema com a transportadora. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da referida encomenda, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

GUESS Portugal

Para: R. G.

18/09/2025

Exmos., Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a Guess e o Grupo Brodheim, enquanto representantes da mesma, tratam de todos os processos relacionados com reclamações diretamente com os seus clientes, na plataforma respetiva para o efeito. Estamos sempre disponíveis para qualquer outra questão que considere pertinente, pelo que, por favor, não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos, Serviço ao Consumidor Edifício Premium, Rua Miguel Serrano, nº9 - 6º Miraflores 1495-173 Algés +351 210 004 500 www.brodheim.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.