Bom dia Estimado/a Cliente ,
No seguimento da Vossa exposição efetuada na comunicação abaixo a qual mereceu toda a nossa melhor acuidade informamos que o envio 464817408339já se encontra entregue.
O envio 464817408339 foi entregue no dia 10/12.
Dado o elevado n º de volumes que se encontram a circular na nossa rede de distribuição, nesta época do ano potenciado pelo aumento das compras on-line , e mesmo após o reforço logístico e humano que diariamente é levado a cabo pela CEP, não está a ser possível efetuar as entregas no tempo de transito no qual nos comprometemos.
Culminamos reiterando as nossas sinceras desculpas pelo sucedido e pelos contratempos que a patente situação gerou e agradecendo antecipadamente o voto de confiança nos nossos serviços
O serviço de apoio ao Cliente,
-------------- Mensagem original --------------
De: []
Enviado: 09-12-2024 10:15
Para: clientespt@correosexpress.com
Assunto: Encomenda em atraso
ref:!00Db00Ykj6.!500J509Lgu3:ref