back

Encomenda em atraso

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

W. S.

Para: HOMYCASA

18/09/2025

Fizemos um pedido de uma cama beliche no dia 6 de setembro com entrega prevista em até 15 dias. Comprei dois colchões antiácaro planejando colocá-los na cama, mas agora a Homy Casa informou que só poderá entregar o móvel em 8 de outubro. Estou muito decepcionada com a situação. Se não conseguem cumprir o prazo, deveriam informar uma data realista desde o início. Mais de um mês de atraso, colchões sem uso e transtorno total. Infelizmente, não sinto vontade alguma de comprar novamente neste site. Solicito uma solução imediata ou adiantamento da entrega.

Mensagens (1)

HOMYCASA

Para: W. S.

20/09/2025

Boa tarde Estimado William Sampaio , Gostaríamos desde já de agradecer a sua exposição, apresentada junto dos nossos serviços, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que o tema reportado já foi encaminhado ao departamento responsável e segundo o mesmo , já foi alterada a data de agendamento para dia 30/09/2025. Contudo ressalvamos que os prazos indicados no nosso site , são prazos médios previstos. Neste sentido, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida. Disponíveis para eventuais esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, HOMYCASA Online Serviço Pós-Venda e:posvenda@homycasa.pt t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 3) 2ª a sexta das 10h às 19h (chamadapara a rede fixa nacional) www.homycasa.pt 18-09-2025 17:15:40 - : Remetente Data18-09-2025 17:15:40Destinatário lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt CcReply to AssuntoEncomenda em atraso Encomenda em atraso ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.