Boa tarde Estimado William Sampaio ,
Gostaríamos desde já de agradecer a sua exposição, apresentada junto dos nossos serviços, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o tema reportado já foi encaminhado ao departamento responsável e segundo o mesmo , já foi alterada a data de agendamento para dia 30/09/2025.
Contudo ressalvamos que os prazos indicados no nosso site , são prazos médios previstos.
Neste sentido, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Disponíveis para eventuais esclarecimentos adicionais.
Com os melhores cumprimentos,
HOMYCASA Online
Serviço Pós-Venda
e:posvenda@homycasa.pt
t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 3)
2ª a sexta das 10h às 19h
(chamadapara a rede fixa nacional)
www.homycasa.pt
18-09-2025 17:15:40 - :
Remetente
Data18-09-2025 17:15:40Destinatário
lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt
CcReply to
AssuntoEncomenda em atraso
Encomenda em atraso