Boa tarde,
Venho por este email expor uma situação já reportada, contudo até ao momento não existiu solução viável.
Quero demonstrar meu descontentamento, fiz uma encomenda de ração para meu animal de estimação no passado dia 02/05, dentro do tempo dito por norma de uma encomenda para que seja feito tudo nos prazos para que o meu dinheiro investido em alimentação não seja em duplicado. Procedi a encomenda no site, onde o produto diz DISPONIVEL, e até ao momento não recebi a ração por “Falta de stock”. Como é de esperar já tive que ir adquirir ração noutro local para combater a falta da ração que encomendei a quase um mês, hoje dia 21 de Maio de 2024.
Não quero nem espero milagres, mas se não tem capacidade de resposta para as encomendas que são feitas diariamente na plataforma, ao menos tenham o cuidado de informar quando estamos a elaborar encomendas, que não existe Stock, parte dai o consumidor escolher esperar ou não. Não posso é ter dinheiro investido numa ração que não se sabe quando chega, e ir comprar mais!
Quero ainda deixar nota que, já fiz pedido de informações quanto a este assunto, e é de péssimo gosto a pessoa que dá a “cara “pela empresa/plataforma, dar como resposta ao consumidor que se estamos descontentes podemos sempre mudar de ração. Ora bem, eu quando peço informações, é isso, informações e não opiniões, mudar de ração já tivemos que mudar uma vez que a vossa empresa não esta a cumprir com prazos de entrega.
Desta forma, peço uma reposta com certezas. E que verifiquem a vossa política na plataforma porque o produto continua a dar como disponível, quando não esta!
Obrigado,