back

Encomenda em armazem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: DPD

29/07/2022

Venho por este meio comumicar que estou desde dia 26 para receber uma encomenda que se encontra parada em armazem. Após várias trocas de e-mails e um contacto telefónico onde me foi garantido que a encomenda seria deixada no ponto de recolha perto de minha casa continuo à espera. Ando há 3 dias com promessas de entrega da encomenda (que é um presente de aniversário e é necessário que seja entregue até domingo) será entregue no dia seguinte e nada.Aguardo resposta URGENTE

Mensagens (5)

A. B.

Para: DPD

30/07/2022

Mais um dia que passou e a única coisa que a DPD sabe fazer é enviar-me respostas automáticas aos mails que tenho enviado. Eu não preciso de uma resposta copy-paste das mesmas que tenho recebido desde dia 26/07, eu preciso é da encomenda entregue!

DPD

Para: A. B.

01/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

A. B.

Para: DPD

01/08/2022

Exmos Srs,Obrigada por me terem dado agora uma resposta que não é automática. Acho lamentável uma encomenda que era para ter sido entregue no dia 26/07 (visto ser um presente de aniversário) ir ser deixada num ponto de recolha no dia 2/08. Amanhã irei ao ponto de recolha busca-la e reportar a situação ao remetente visto que este tipo de situação é recorrente com a vossa transportadora.AtenciosamenteAna Almeida

DPD

Para: A. B.

03/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: A. B.

03/08/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.