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Encomenda em anomalia operacional há dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

S. S.

Para: DPD

03/12/2024

Exmos. Senhores, A minha encomenda com o registo 097434000672724 , SHOP2HOME, está com o estado ANOMALIA OPERACIONAL já desde o passado dia 29 de novembro, sendo que devia ter sido entregue nesse próprio dia. Contactei-vos via e-mail dia 29 e prometeram-me que seria resolvido. Dia 30, o erro parece novamente, Anomalia operacional. Para além disso prometeram-me a entrega da mesma segunda-feira dia 2, o que tal não aconteceu. E para meu espanto, novamente hoje, dia 3, está com o estado anomalia operacional. Enviei novamente vários e-mails e tickets e não obtive qualquer resposta. Contactei-vos hoje por telefone e garantiram me que iriam contactar o armazém e resolver este problema em 24h. Quero o meu pacote entregue na minha morada com a maior brevidade possível. Fico a aguardar resposta. Obrigado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: S. S.

04/12/2024

Estimada Sra Sara Santos, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 097434000672724, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado verificamos que este sofreu um erro de triagem o que impossibilitou a entrega de acordo com o previsto . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados . No seguimento dos contatos efetuados junto dos nossos serviços , a situação exposta foi reportada internamente para devida análise e correção de forma a que a entrega fosse realizada o mais breve possível. Verificamos que a entrega foi realizada hoje, 04 DEZ cerca das 14h50. A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 03-12-2024 10:18:04 - : From Date03-12-2024 10:18:04To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda em anomalia operacionalhádias Encomenda em anomalia operacional há dias ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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