Boa tarde, venho por este meio informar que a minha encomenda, cujo tracking number se encontra abaixo, está já há uma semana em Aceite, o que é inaceitável da vossa parte. Não há comunicação, nem atualização da encomenda pela vossa parte, o que torna mais dificil saber o local da mesma.Tracking Number: OC227470034PTO periodo maximo de entrega são 5 dias uteis, e esse prazo já foi há muito tempo atravessado, obrigando-me entao a escrever esta reclamação. A encomenda é urgente, e é me impossivel esperar mais.Já comuniquei a situação ao vendedor e ele tomou ação e dirigiu-se ao Posto CTT onde foi enviada a encomenda, e foi-lhe dito que afinal a encomenda ja tinha saido de lá, mas como foi uma mudança interna, ela nao tinha sido atualizada no tracking number, o que é simplesmente absurdo, visto que o vendedor tem de saber sempre onde esta o seu produto. Foi-lhe tambem dito que lhe ligavam e até agora nada, andamos a brincar só pode.Como vi a situação a alargar-se pela semana, decidi enviar um e-mail para reclamações@ctt.pt e apos 3 outros e-mails, lá me responderam, vergonhoso. Pediram-me os dados e estou há quase 2 dias sem resposta e há uma semana sem saber do produto.