back

Encomenda em 2h não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Worten

11/05/2022

Prezados,Venho por meio desta expressar a minha indignação com o serviço de entrega em 2h que NÃO me foi prestado.Tinha uma pessoa em minha casa à espera de receber esta tv para levar para a própria casa como presente de aniversário, no entanto a surpresa que eu iria fazer a ela foi frustada por vocês!Agora, além de ter que dar um presente após a data de aniversário dela, ainda terei de me deslocar até a casa dela em braga para entregar, sendo que paguei mais caro para ter direito ao serviço de entrega em 2h.Quero agora saber como resolvemos esta quebra de serviço e a minha frustração. Alguma sugestão de solução?Cordialmente,Carlos César

Mensagens (2)

Worten

Para: C. C.

12/05/2022

Olá Carlos, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Face ao exposto, solicitamos que nos indique o número de encomenda e o contacto telefónico associado, de modo a que possamos verificar. Não obstante, lamentamos os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001cmitUandfrom=ext]

C. C.

Para: Worten

13/05/2022

Olá, seguem dados solicitados:Encomenda número 36661596Telemóvel: 913 299 676Obrigado,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.