back

Encomenda El Corte Inglés

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: EL CORTE INGLÉS

01/05/2020

Boa tarde, venho por este meio reclamar sobre uma encomenda (numero de pedido 2007135004284) efetuada no El corte Inglés no dia 11 de Março, e apesar de ter chegado só no dia 7 abril (com mais de duas semanas de atraso), esta veio para meu espanto, DANIFICADA. Desde esse dia tenho vindo a contactar o ECI (email, Facebook, apoio ao cliente, etc), e não tenho tido qualquer contacto para resolver esta situação. A linha de apoio ao cliente (que é paga pelo cliente) ninguém atende para resolver qualquer situação. Desloquei-me ás instalações do ECI em Gaia (colocando-me em risco de saude) e, além de ter sido muito mal atendido, disseram que não aceitam devoluções durante o estado de emergência e que não havia outra solução se não esperar por um contacto do ECI (algo que nunca foi feito! desde queixas da minha parte por a encomenda estar atrasada como posteriormente de esta estar danificada), e que se quisesse podia fazer queixa no livro de reclamações que era igual, não iam resolver nada.Desta forma, quero expor este caso, que para mim é abusador por parte do ECI, no qual efetuei uma compra antes do COVID, esta veio atrasada e danificada, e até ao momento, ou seja, desde 11 de março, quase 2 meses depois, não tenho solução de como resolver este caso.Além do meu caso, basta verificar no Facebook, um incremento de queixas absolutamente incrível que acho que deve ter a vossa atenção para comunicar para os media, de maneira a que a situação fique exposta e que tomem medidas para a satisfação dos clientes que PAGARAM os seus produtos e não podem utilizar.Muito Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.