back

Encomenda efetuada à mais de 1 mês, sem resposta nem informações por parte da empresa.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. Q.

Para: Perfumarias PRIMOR

30/06/2023

Efetuei uma encomenda a finais de maio e até hoje 29 de junho não obtive qualquer informação relativamente à encomenda, apenas uma confirmação da encomenda e dos produtos. Não me informaram que a encomenda estava a caminho... nada. Mandei vários pedidos de suporte pois é a única forma de entrar em contacto com a Primor (o que acho inadmissível, hoje em dia em 2023 uma empresa não ter um email de suporte para que possam esclarecer duvidas e ajudar os clientes) e após esses pedidos de suporte, obtive ZERO suporte.Quero o meu dinheiro de volta, pois são 385,39 € que estão enterrados.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.