No dia 09/01/2022 fui a loja Conforkasa em Gaia e encomendei 3 artigos com pagamento total e imediato. No dia seguinte, dia 10/01/2022, dirigi-me a loja novamente para anular um desses 3 artigos com pedido de reembolso desse artigo. (mantendo os outros 2 artigos encomendados).Os vendedores garantiram-me que em menos de 15 dias teria os artigos em casa. Hoje dia 01/02/2022 não recebi qualquer entrega e/ou informação dos artigos comprados nem do reembolso do artigo que anulei, num valor de 309€. Existe aqui uma falsa promessa dos vendedores em loja, em que iria receber a encomenda em menos de 15 dias. FALSO. Os feedbacks negativos na internet para situações similares não me deixam mentir. Tomei EU a iniciativa de ligar para a loja há cerca de 15 dias atrás e disseram-me que houve atrasos na fábrica por causa do COVID e não me deram mais notícias desde então.Hoje encontro-me sem os artigos pela qual paguei no dia, sem o reembolso de um dos artigos e sem notícias. Peço por favor que me possam facultar informações para tomar providências, não consigo encontrar a Conforkasa nem a Klass - Mobiliário e Estofos, Unipessoal LDA (NIPC - 516009532) no livro de reclamações online.